15 de junho de 2014

num mundo mágico...

Estou completamente "in love" com este estúdio.. e com o artista-designer que está por trás. Tudo o que Jaime Hayon faz é absolutamente perfeito.
A revista Wallpaper listou-o como um dos criadores mais influentes da última década, e a Times Magazine considerou-o como um dos 100 criadores mais relevantes do nosso tempo.
Entre criações de móveis, produtos, interiores, esculturas e instalações de arte, este espanhol, madrileno, tem a sua visão entre arte, decoração e design, trazendo consigo um trabalho cheio de buscas e desafios de encontrar novas perspectivas.
Com importantes prêmios internacionais como, Elle Deco Prêmio Internacional de 2006, Elle Deco Alemanha 'Melhor Designer Internacional 2008', 'Melhor Designer' para Elle Deco Japão em 2008, AD Rússia Designer do Ano de 2009, Maison et Objet Designer do Ano 2010, Jaime é sem dúvida um  criador que eu não vou deixar de acompanhar. Também em 2008 foi o convidado de honra da Bélgica Interieur Bienal, sendo a pessoa mais jovem a receber o prêmio.

Palavras para quê??? Pura magia.. inspirem-se!!

Sem comentários:

Enviar um comentário